terça-feira, 26 de setembro de 2017

Baixar Bengala e Crochê – Maiara e Maraisa MP3

Baixar Bengala e Crochê Mp3 Nova musica da Dupla Maiara e Maraísa Lançada em seu Canal no Youtube em 13 de janeiro de 2017 junto com o Vídeo Oficial, o single faz parte do DVD Ao Vivo Em Campo Grande. Faça o Download através de Links Diretos, e outros demais servidores.

Download Música Bengala e Crochê – Maiara e Maraisa (Lançamento 2017) MP3

Informações do Musica:
Artista: Maiara e Maraísa
Musica: Bengala e Crochê
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2017
Informações do Arquivo:
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps

Vídeo Clip e Letra Da Musica: Bengala e Crochê
Clipe da Música Bengala e Crochê – Maiara e Maraisa – Baixar Musica
Se já estamos misturando as meias
E dividindo o mesmo edredom
No meu guarda-roupa tem sua gaveta
No seu banheiro já tem maquiagem e batom
Adoro quando eu corro pra você assustada
Você é meu herói matador de baratas
E depois de tudo a gente dá risada
Se você já tem a cópia da minha chave
O que eu tô pensando acho que você sabe
Eu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu “Bom dia!” Um café croissant
Duas cópias da gente correndo no quintal
Os altos e baixos de todo casal
Eu quero nos dois bem juntinhos
Até ficar bem velhinhos “Bengala e Crochê”
Até o final: Eu e Você. (2x)

0 comentários:

Postar um comentário