quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Baixar Movimento – Lexa Mp3

Baixar Musica Movimento MP3 Nova musica da cantora Lexa o single e o Vídeo Oficial foi lançada Pelo Canal oficial da cantora Lexa. Lançado em 25 de agosto de 2017. Faça o Download através de Links Diretos, e outros demais servidores.

Download da música Movimento – Lexa (Lançamento 2017) Grátis para Download em MP3 Link Direto

Informações do Musica:
Artista: Lexa
Musica: Movimento
Gênero: Pop
Lançamento: 2017
Informações do Arquivo:
Tamanho: 8 MB
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps

Vídeo Clip e Letra Da Musica: Movimento
Clipe da Música Movimento – Lexa – Ouvir Musica
Quando eu me movimento
Tu perde a noção do tempo
Quando eu me movimento
Tu perde a noção do tempo
Olha pra mim
Eu gosto de te provocar
Olha pra mim
Eu gosto de te ver pirar
Olha pra mim
Eu gosto de te provocar
Olha pra mim
Eu gosto de te ver pirar
Falo baixinho, pertinho do ouvido
Só pra brincar contigo
Encosto de ladinho
Pra mostrar o perigo
Falo baixinho, pertinho do ouvido
Só pra brincar contigo
Encosto de ladinho
Pra mostrar o perigo
De me ter
Só pra você
De me querer
Só pra você
De me ter
Só pra você
De me querer
Só pra você
Quando eu me movimento
Tu perde a noção do tempo
Quando eu me movimento
Tu perde a noção do tempo
Olha pra mim
Eu gosto de te provocar
Olha pra mim
Eu gosto de te ver pirar
Olha pra mim
Eu gosto de te provocar
Olha pra mim
Eu gosto de te ver pirar
Falo baixinho, pertinho do ouvido
Só pra brincar contigo
Encosto de ladinho
Pra mostrar o perigo
Falo baixinho, pertinho do ouvido
Só pra brincar contigo
Encosto de ladinho
Pra mostrar o perigo
De me ter
Só pra você
De me querer
Só pra você
De me ter
Só pra você
De me querer
Só pra você

0 comentários:

Postar um comentário