quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Adobe After Effects CC 2017

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Adobe
Ano de Lançamento: 2017
Versão: 14.0.1 x64
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Inglês
Formato: .exe
Tamanho: 1.84 GB





Descrição: Adobe After Effects CC 2017 Encontre a imagem ou a ilustração perfeita para o seu projeto. Poupe tempo ao encontrar, licenciar e gerenciar imagens e ilustrações sem royalties no banco de imagens, agora que a After Effects CC está integrada ao novo serviço Adobe Stock. Depois de salvar uma imagem nas Bibliotecas da Creative Cloud, ela se torna imediatamente disponível para uso em suas composições e outros projetos criativos.
Seus ativos, disponíveis em qualquer lugar
Acesse e compartilhe recursos criativos importantes, como visuais e imagens, por meio das Bibliotecas da Creative Cloud que estão disponíveis no Adobe After Effects CC 2017, no Premiere Pro, no Photoshop e no Illustrator, em aplicativos móveis, como o Shape, e em serviços, como o Adobe Stock.
Visualização sem interrupções
Ajuste as propriedades de uma composição e até redimensione painéis sem interromper a reprodução. A visualização ininterrupta acompanha sua criatividade.
Monitore rostos com mais precisão
O Face Tracker facilita a aplicação de efeitos a áreas selecionadas de rostos. Use o monitoramento simples para corrigir a cor ou desfocar um rosto; monitore pontos específicos para alterar a cor dos olhos ou os movimentos labiais ou monitore as medidas, como o tamanho dos olhos quando abertos. Você pode até exportar dados para o Adobe Character Animator.
3D de verdade no After Effects
Importe objetos 3D e use-os em suas cenas 3D graças a um pipeline 3D dinâmico com Cinema 4D. Não é necessário renderizar novamente nem esperar. Sobra tempo para fazer mais criações.
Visualize do modo que funciona melhor para você
Visualize composições, camadas e vídeos com base em sua experiência e preferências. Escolha comportamentos padrão intuitivos, crie visualizações personalizadas para gatilhos diferentes ou reverta para comportamentos de visualização herdados com apenas alguns cliques.
Adapte a interface do usuário às suas preferências
Navegue por painéis com mais facilidade graças aos grupos simplificados de painéis. Ajuste o brilho de controles interativos para obter o contraste perfeito.
Otimize a interface do usuário para toque
Um dos primeiros recursos que oferecem um melhor ambiente de composição sensível ao toque, o Adobe After Effects CC 2017 facilita a navegação entre painéis em um grupo, permitindo que você escolha e ative painéis com controles otimizados para toque.
E muito mais
Também inclui: aprimoramentos que poupam tempo quando você trabalha com expressões, a capacidade de importar arquivos JPEG2000 e muito mais
Status: Atualizado: Tamanho: 1.84 GB. Versão: 14.0.1 x64

Adobe After Effects CC 2017
BRFiles: Parte 1 – Parte 2
BRupload: Parte 1 – Parte 2
REQUISITOS MÍNIMOS
Processador Multicore Intel com suporte a 64 bits
Microsoft® Windows® 7 com Service Pack 1 (64 bits), Windows 8 (64 bits), Windows 8.1 (64 bits) ou Windows 10 (64 bits)
4 GB de RAM (recomenda-se 8 GB)
5 GB de espaço disponível no disco rígido
Espaço em disco adicional para o cache de disco (recomenda-se 10 GB)
Tela de 1.280 x 1.080
Sistema compatível com OpenGL 2.0
Requer o software QuickTime 7.6.6 para recursos do QuickTime
Opcional: placa GPU certificada pela Adobe para renderizador rastreado de raio 3D acelerado por GPU
Requer uma conexão com a Internet e um registro para a ativação obrigatória do software, a validação da assinatura e o acesso aos serviços online.*
COMO INSTALAR
1 – Instale o setup que esta dentro da pasta Build e aguarde o termino da instalação
2 – Desconecte-se da internet e Desabilite seu antivírus e seu windows defender
3 – Execute o adobe.snr.patch.v2.0-painter que esta na pasta painter como administrador instalando na mesma pasta que foi instalado o Adobe After Effects
4 – Agora conecte-se novamente a internet e habilite seu antivírus e seu windows defender novamente
5 – Pronto já pode usar o seu programa.
IMAGENS
Adobe After Effects CC 2017
Adobe After Effects CC 2017

0 comentários:

Postar um comentário