quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Wondershare Video Converter Ultimate

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Wondershare
Ano de Lançamento: 2017
Versão: 10.0.3.69
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Formato: .exe
Tamanho: 101 MB




Descrição: Wondershare Video Converter Ultimate é uma caixa de ferramentas de vídeo completa que permite converter, editar, aprimorar, baixar, gravar, organizar, capturar e assistir arquivos de vídeo. Converta vídeos para e de praticamente qualquer formato de vídeo lá fora, com velocidade de conversão 30x mais rápida. O Wondershare Video Converter Ultimate tornará seus filmes versáteis ao convertê-los instantaneamente em AVI, WMV, MP4, MKV, FLV, 3GP, MPG – até converter vídeo em formato de vídeo 3D e 4K Ultra HD em velocidades ultra-rápidas. 159 formatos suportados e contando! Grave arquivos de vídeo em discos Blu-Ray / DVD, pasta de DVD ou arquivos ISO, baixe ou grave vídeos do YouTube, Google, Yahoo e outros sites de compartilhamento de vídeo, converta filmes caseiros em qualquer vídeo / áudio, para reprodução em qualquer dispositivo. Novos formatos são constantemente adicionados, tornando o Video Converter Ultimate o conversor de vídeo mais amigável no mercado. Aproveite a mais recente adição ao VCU no novo formato de video 4K Ultra HD! Com 4K, aproveite o melhor e melhor qualidade de imagem hoje!
Transmitir sua mídia para a TV não pode ser mais fácil
Com um clique, o Wondershare Video Converter Ultimate, transmite seus arquivos de mídia em um PC para uma TV inteligente diretamente ou para uma TV padrão através de streaming de mídia como o Chromecast (Roku, Apple TV, Xbox 360 ou PS3). Enquanto o seu PC e TV inteligente ou streaming de mídia estiverem conectados à mesma rede, o plugin Wondershare Video Converter Ultimate Media Server funcionará para você. Todos os formatos de vídeo e áudio são suportados. Não é necessário um disco rígido externo ou um cabo USB. Vamos lá sem fio!
Desfrute do vídeo HEVC / H.265 de alta fidelidade
High Efficiency Video Codec (HEVC) é o sucessor do padrão de compressão H.264 e oferece duas vezes a compressão enquanto mantém a mesma qualidade. Isso significa que você pode armazenar sua UHD em seus dispositivos em metade do tamanho normal do arquivo!
Uma experiência de DVD sem falhas – em qualquer lugar
O Wondershare Video Converter Ultimate 9 permite que você os converta em arquivos de alta qualidade especificamente otimizados para reprodução em seus dispositivos favoritos: iPad, iPhone, Android, Xbox, PlayStation Vita, Nexus, Kindle Fire e muitos mais smartphones, sistemas de jogos e tablets.
Ou aproveite os seus vídeos caseiros na tela grande. Faça um DVD de qualidade profissional para uso pessoal de um ou vários arquivos com modelos de menu de DVD incluídos.
Baixe o YouTube Video – com um clique!
Quando você reproduzir um vídeo em qualquer navegador principal, um botão de download inteligente aparecerá automaticamente. Com apenas um clique, você pode desfrutar do vídeo a qualquer momento – sem conexão à internet. Ou converta-o para assistir em sua TV, smartphone ou outro dispositivo. Além disso, você pode baixar o YouTube MP3 diretamente e listas de reprodução do YouTube em lotes com alta velocidade. O download de legendas do YouTube também está disponível.
Transferir vídeo sem cabo USB
Wondershare Video Converter Ultimate 9 permite que você mova vídeos para seus dispositivos Apple e Android sem usar um cabo USB! Você pode transferir instantaneamente os vídeos convertidos e baixados para seus dispositivos móveis através da rede Wi-Fi existente e aproveitá-los imediatamente em seus dispositivos portáteis.
Status: Atualizado: Tradução PT/BR. Tamanho: 101 MB. Versão: 10.0.3.69

Wondershare Video Converter Ultimate
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistemas operacionais compatíveis: Windows NT4/2000/2003/XP/Vista/7/Windows 8,Windows 10
Processador: 750MHz Intel ou CPU AMD
Espaço Livre em disco rígido: 100 MB ou mais
RAM: 256 MB ou mais
COMO INSTALAR
1 – Instale o setup
2 – Desconecte-se da internet e desabilite seu antivírus e windows defender
3 – abra a pasta: Patch e execute o patch e craqueie o programa
4 – habilite seu antivírus e windows defender novamente
5 – Aproveite
IMAGENS
Wondershare Video Converter Ultimate
Wondershare Video Converter Ultimate

0 comentários:

Postar um comentário