terça-feira, 17 de outubro de 2017

Avast Internet Security 2017

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Avast Software s.r.o
Ano de Lançamento: 2017
Versão: 17.5.3585
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Português
Formato: .exe
Tamanho: 283 MB





Descrição: Avast Internet Security 2017 é uma versão mais completa do Avast comum, com ferramentas focadas na proteção da navegação pela internet do usuário. Por isso, essa versão conta com todos os recursos do Avast Free Antivirus e mais alguns recursos extras desbloqueados. Isso inclui o Firewall do Avast, o recurso Real Site e o SandBox. Cada um desses possui aplicações distintas, e o Avast Internet Security 2017 também conta com mais opções de escaneamento de softwares maliciosos. Portanto, trata-se de uma ferramenta similar, porém mais completa que a versão gratuita.
Feito especialmente para a sua rotina digitalO Avast Internet Security 2017 é o antivírus voltado para quem tem medo de navegar pela internet e realizar transações online. Ele oferece um firewall capaz de proteger seus dados contra ataques de cibercriminosos, barrando qualquer tipo de transmissão remota não autorizada em sua máquina. Mas não pense que é necessário ser um expert em informática para configurar o aplicativo: o utilitário já vem prontinho para o uso, sem necessidade de quebrar a cabeça com menus complexos ou personalizações complicadas. O programa também armazena dados importantes que podem ser de grande valia para utilizadores avançados: é possível obter relatórios que apontam as conexões de rede, ler logs de comunicações bloqueadas e até mesmo visualizar as regras-padrões de proteção para cada um dos softwares instalados no seu computador.
Real Site e SandBox
Esses dois recursos são as principais diferenças entre a versão gratuita do Avast e o Avast Internet Security 2017. O Real Site é uma ferramenta que consegue proteger você contra ataques por roubo de DNS. Isso é importante principalmente para quem acessa sites de bancos e outras plataformas que precisam ter a confirmação de dados sigilosos. Um ataque por roubo de DNS consiste praticamente na ação de um hacker que coloca no ar um site clonado, de um banco por exemplo, e redireciona o tráfego dos usuários sem que eles saibam para sua criação fraudulenta. O Real Site impede que esse redirecionamento aconteça e se certifica que você sempre acesse sites reais e seguros. No caso do SandBox, temos uma ferramenta mais local. Ele serve como uma máquina virtual isolada do restante do Windows na qual é possível executar programas e arquivos sem correr o risco de que eles infectem o sistema. Com isso, é possível abrir qualquer coisa que lhe mandam e não correr o risco de ter seu PC comprometido
Novos recursosAvast Internet Security 2017 trouxe uma série de melhorias em recursos que já estavam disponíveis na geração passada do antivírus, mas também implementou algumas novidades que pretendem incrementar a segurança do usuário sem tornar a máquina lenta. Um dos maiores destaques é o “Behavior Shield”, um recurso que o Avast! absorveu depois da compra do AVG. Esse módulo de proteção em tempo real basicamente fica de olho nas atividades de todos os aplicativos que estão rodando no seu sistema e compara essas ações com um banco de dados na nuvem. Se um leitor de PDF, por exemplo, tenta baixar algum arquivo executável na web, o Avast! impede que a atividade seja concluída, evitando que uma potencial brecha de segurança seja explorada.
Podemos comentar também sobre “Game Mode”, que é basicamente um novo recurso que identifica jogos no seu PC assim que você os executa em tela-cheia. Assim, o Avast! fica automaticamente silenciado e também pausa as atualizações do Windows e as do próprio antivírus, para economizar banda e oferecer mais desempenho ao jogo, caso ele rode online. Esse módulo também consegue dedicar mais poder de processamento ao game, e você pode incluir outros softwares que não jogos na lista do Game Mode, para que eles recebam o mesmo tratamento. Se você usar algum editor de vídeos, por exemplo, talvez seja interessante colocá-lo na tal lista.
Nova aparência
A Interface do novo Avast Internet Security 2017 também foi atualizada. O foco agora é tornar mais informações acessíveis já na primeira janela, evitando assim transições desnecessárias. Por isso, na lateral da janela do programa, você encontra quatro tópicos principais: Estado, Proteção, Privacidade e Desempenho. Diferente do que tínhamos em versões anteriores, cada uma dessas seções, você confere algumas funções interessantes. Isso é basicamente uma simplificação da interface em comparação com versões. Somente funções importantes e configurações necessárias aparecem as primeiras telas. Os quatro tópicos agora ficaram exibidos em elementos gráficos bem grandes e em um esquema de cor sólido. Isso é especialmente interessante para quem utiliza computadores com telas sensíveis ao toque com Windows 10.
Banco de senhasUm dos principais recursos do Avast Internet Security 2017 é o seu banco de senhas. Esse recurso permite salvar todas as senhas de sites que você acessa normalmente em um só local e mantê-las protegidas por uma senha mestra mais forte. Você só vai precisar se lembrar dela para acessar os sites que foram cadastrados, e o processo de login fica mais simples, sendo possível entrar com apenas um ou dois toques. Esse gerenciado de senhas ainda avalia a força de cada uma das suas senhas e diz para você se é preciso criar alguma coisa mais complexa. Se você fizer a alteração recomenda, não vai precisar se lembrar dela, já que estará salva no Avast Senhas. Há ainda a possibilidade de sincronizar essas senhas em vários dispositivos (Android, iOS e Windows).
Protegendo dados sigilososGosta de fazer compras online, mas tem medo de que seu computador esteja infectado com algum banking trojan? O Avast! dispõe de uma ferramenta específica para você. Estamos falando do navegador “SafeZone”, com o qual você pode informar o endereço de sites pelos quais trafegam dados sigilosos (bancos, redes sociais, e-commerces etc.) para que o Avast! trate-os com ainda mais atenção do que o normal. Depois de configurado, o SafeZone é iniciado automaticamente sempre que você visita um dos sites previamente cadastrados.
Proteção contra ransomwareO ransomware é um código malicioso que invade a máquina e impede o acesso do usuário aos arquivos nela armazenados. Geralmente, os cibercriminosos usam tal fato para extorquir as vítimas para que possam acessar novamente suas informações.Com a proliferação desse tipo de ataque, a Avast implementou em alguns de seus principais produtos a função Ransomware Shield, a qual disponibiliza uma camada extra de proteção que inviabiliza a manipulação de conteúdos e permissões de determinadas pastas.Assim, pessoas mal-intencionadas não poderão alterar seus diretórios com fotos, vídeos, documentos e qualquer outro tipo de arquivo.
Status: Atualizado: Tradução PT/BR. Tamanho: 283 MB. Versão: 17.5.3585

Avast Internet Security 2017
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
COMO INSTALAR
1. Instalar Avast! Internet Security offline.
2. Após a instalação, abra o Avast! Internet Security.
3. Vá em Configurações, Licenciamento, Inserir o Arquivo de Licença.
4. Escolha o arquivo que contem dentro da pasta Keys e clique em Ativar.
IMAGENS
Avast Internet Security 2017
Avast Internet Security 2017

0 comentários:

Postar um comentário