quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PES 2018 – XBOX 360

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: XBOX 360
Desenvolvedor: KONAMI
Data de Lançamento: 2017
Estilo: Esporte
Faixa Etária: Livre
Licença: Incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Multi, incluindo PT-BR
Legenda: PT/BR
Formato: ISO
Tamanho: 7.3 GB




Descrição: PES 2018 – XBOX 360 – De onde vem as lendas”” marca o retorno de PES, com novos recursos, modos e experiência de jogo inigualável. A edição deste ano apresenta as maiores mudanças para a série na última década, que irá definir um novo padrão para jogos de futebol e aumentar as expectativas para o futuro da licença. Todas as etapas de PES 2018 foram melhoradas, oferecendo novas maneiras de jogar com uma série de melhorias na jogabilidade, jogo aleatório de seleção do modo on-line cooperativo e uma revisão completa de modelos de apresentação do jogador realista, novos menus e imagens de jogadores reais. PES 2018 chega ao mundo dos esportes eletrônicos com a nova integração PES Liga dos modos online, incluindo um novo modo competitivo 3vs3 permitindo que os usuários se juntem para ganhar grandes prêmios.
Grandes mudanças no PES 2018 – XBOX 360:
1. Jogabilidade Master Class
A qualidade reconhecida do jogo foi meticulosamente melhorada para recriar a autenticidade fantástica do jogo, incluindo uma velocidade mais realista. Voltas estratégicas que dão mais controle sobre a posse de bola, bem como defesas relativas à proteção da bola, e controle de toque simples e tiros realistas, movimentos imperceptíveis para derrubar a defesa. Real Touch+ acrescenta uma nova dimensão para o controle da bola, permitindo toques com várias partes do corpo para controlar com base na imprevisibilidade de movimento da bola. Algumas partes foram revistas com um novo sistema de faltas e penalidades, juntamente com a opção de escolher um jogador novo.
2. Adaptações de apresentação
Uma nova interface para todos os menus e imagens reais de jogadores para a tela e estratégia MyClub e nova apresentação no jogo dando um novo visual.
3. Integração de PES League
Competir no novo PES League, incluindo o modo MyClub, jogo de seleção aleatória e COOPERATIVO ONLINE
4. Online Co-op
Um novo modo cooperativo dedicado ao jogo 2vs2 e 3vs3 com suporte para os clientes locais. Jogar com seus amigos, levar a sua equipe ao topo ou simplesmente se divertir com jogos.
5. Novas formas e características
O modo de jogo aleatório volta com novo visual e novas funcionalidades. Sinta-se como um gerente da Master League em torneios de pré-temporada. Um melhor sistema de jogadas e de apresentação de elementos, incluindo entrevistas antes dos jogos e cenas dos vestiários.
6. Realidade visual melhorada
Ilustrações realistas recriam o autêntico futebol, de uma maneira mais profunda graças a Captura Real. As vantagens incluem iluminação real de estádio para partidas de dia ou de noite, a grama do campo e o túnel dos jogadores foram recriados com mais de 20.000 elementos complexos recolhidos a partir do original, no Camp Nou e Signa Iduna Park. Eles capturaram os movimentos dos jogadores em ambientes igualmente realistas, permitindo uma revisão completa do sistema de animação. Começando com movimentos básicos, como caminhar, voltas e posturas corporais. Além disso, os modelos dos jogadores foram completamente alterados, com especial atenção na adaptação uniformes. Jogadores das equipes parceiras terão todas as suas tatuagens, incluindo Marco Reus, Pierre-Emerick Aubameyang, Philippe Coutinho e Neymar Jr.”
Status: Tradução PT/BR. Tamanho: 7.3 GB.

PES 2018 - XBOX 360
LINK ÚNICO
BRFilesBRupload
MAIS INFORMAÇÕES
Discos XGD2
1 – Abra o ImgBurn, escolha o arquivo .dvd e inicie a gravação com a velocidade 2,4x
Discos XGD3
1 – Baixe e instale o BurnerMAX Payload Tool. Este programa permite que seu gravador passe do limite de 8,5GB de um DVD DL e grave 8,7GB, o que permite que você grave um DVD XGD3 em um disco.
2 – Execute o BurnerMAX antes de iniciar o programa de gravação de DVD. Clique no botão “BurnerMAX” e espere alguns segundos. Você deve receber uma mensagem dizendo “BurnerMax is Enabled”. Se você não receber essa mensagem, significa que seu drive de DVD não é compatível.
3 – Abra o programa de gravação de DVD. Você deve ver que a capacidade máxima do DVD agora é de 8,738,897,920 bytes. Carregue o arquivo .dvd do jogo que você está copiando e configure a velocidade de gravação para 2.4x. Isso é muito importante para os jogos XGD3, já que as chances de falha são muito maiores.
4 – Pressione o botão de gravação. Certifique-se de que você não tenha nenhum outro programa rodando e que a proteção de tela não vá começar durante o processo de gravação. Tudo isso é muito mais importante ao gravar jogos XGD3. A margem de erros é muito grande e qualquer salto durante o processo de gravação pode fazer com que o jogo fique inutilizável.
OBS:
Arquivo maior que 8GB = XGD3
Menor = XGD2
IMAGENS
PES 2018 - XBOX 360
PES 2018 - XBOX 360

0 comentários:

Postar um comentário