terça-feira, 17 de outubro de 2017

VMware Workstation Pro

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: VMware, Inc
Ano de Lançamento: 2017
Versão: 14.0.0 Build 6661328
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Multilinguagem
Formato: .exe
Tamanho: 462 MB





Descrição: O VMware Workstation Pro permite aos profissionais técnicos desenvolver, testar, demonstrar e implantar software ao executar vários sistemas operacionais Windows, Linux e outros sistemas x86 simultaneamente no mesmo PC. Você pode replicar ambientes de servidor, desktop e tablet em uma máquina virtual e alocar vários núcleos de processador, gigabytes de memória principal e memória gráfica para cada máquina virtual, se a máquina virtual reside em um PC pessoal ou em uma nuvem de empresa privada.
Características do novo Workstation 14 Pro:
Execute o Windows 10 Creators Update como um sistema operacional host
Windows 10 Creators Update Auto Detect and Easy Install
Suporte foi adicionado para os seguintes sistemas operacionais:
Ubuntu 17.04
Fedora 26
CentOS 7.4
RHEL 7.4
Debian 9.1
Oracle Linux 7.4
SLE 12 SP3
OpenSUSE 42.3
Suporte VBS Convidado
A ativação do VBS (Segurança Baseada em Virtualização) no Windows 10 e no Windows Server 2016 em execução como sistemas operacionais convidados agora é suportada no VMware Workstation. Você pode ter recursos de segurança avançados como Device Guard e Credential Guard nos sistemas operacionais convidados. O suporte do VBS convidado atualmente só é suportado para processadores Intel. Para obter o melhor desempenho, use as CPUs de geração Intel Skylake e acima.
Virtual TPM
VMware Workstation Pro 14 agora fornece um módulo de plataforma confiável virtual compatível com TPM 2.0 para uso com tecnologias avançadas de segurança e criptografia, como o BitLocker.
VMware Hardware Versão 14
Nova habilitação da CPU , incluindo o processador Intel Skylake e AMD Ryzen. Secure Boot , Workstation 14 Pro introduz o suporte de inicialização segura para máquinas virtuais para garantir que somente o código confiável seja carregado pelo firmware UEFI antes do processo de “transferência” do sistema operacional.
Suporte Virtual NVMe O VMware Workstation Pro 14 apresenta um novo controlador de armazenamento virtual NVMe para melhorar o desempenho do sistema operacional convidado em unidades SSD de host e suporte para testar o VMware vSAN. Os dispositivos NVMe requerem compatibilidade de versão de hardware virtual 13 / ESXi 6.5 e posterior.
Rede avançada
Renomeie a rede virtual (apenas o host do Windows), o Workstation 14 Pro pode renomear redes no Virtual Network Editor para uma melhor organização. Simulação de latência de rede , além de ser capaz de introduzir tampões de perda de pacotes e tampas de largura de banda, o VMware Workstation Pro 14 fornece novos controles de rede virtual para introduzir a latência de entrada e saída para máquinas virtuais de acordo com a NIC.
ESXi Operações de energia do host
As seguintes operações de energia ESXi agora podem ser executadas a partir do Workstation 14 Pro:
Desligar
Reiniciar
Modo de entrada / saída de manutenção
Suporte nativo do OVF
Com o suporte OVF / OVA aprimorado, o VMware Workstation Pro 14 fornece uma solução passo a passo para implantar o pacote OVA VMware VCSA (vCenter Server Appliance) para teste e experimentação na estação de trabalho. VCSA6.0 e 6.5 são suportados.
O Scan for Virtual Machines
VMware Workstation Pro 14 agora permite que os usuários atualizem rapidamente seu inventário de VM ao escanear máquinas virtuais. Ele suporta VMs em pastas locais, bem como em armazenamento compartilhado em rede e unidades USB.
Suspensão automática de máquinas virtuais compartilhadas após o desligamento do host
Todas as máquinas virtuais compartilhadas em execução serão automaticamente suspensas (para hosts Windows e Linux) ou desligamento (apenas hosts Linux) quando o sistema operacional host iniciar um desligamento.
Experiência aprimorada de UI
Exibição de endereço IP na consola VM , os endereços IP e MAC de uma VM agora são exibidos na área de informações da VM. Recomenda-se VMware Tools 10.1.15 ou superior. Limpe automaticamente o espaço em disco do Windows VM , os Discos de limpeza agora podem ser automatizados após uma desligação da VM. (Apenas hosts do Windows)
Linux Workstation UI foi reescrita para suportar o GTK + 3.
Status: Atualizado: Multilinguagem. Tamanho: 460 MB. Versão: 14.0.0 Build 6661328

VMware Workstation Pro
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
COMO INSTALAR
1. Instale o programa !
2. Execute o KeyGen Como administrador copie a licença
3. entre com a licença para ativar
4. Aproveite!
IMAGENS
VMware Workstation Pro
VMware Workstation Pro

0 comentários:

Postar um comentário