terça-feira, 17 de outubro de 2017

ReviverSoft Registry Reviver

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Reviversoft
Ano de Lançamento: 2017
Versão: 4.16.0.12
Licença: Incluso
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Multilinguagem
Formato: .exe
Tamanho: 62 MB




Descrição: ReviverSoft Registry Reviver é um limpador de registro avançado que limpa, repara e otimiza seu PC para minimizar ataques e falhas. Com o Registry Reviver, você verá um aumento imediato no desempenho do PC e uma diminuição das falhas. O Registry Reviver usa as tecnologias mais avançadas para diagnosticar, limpar e reparar os erros do computador para restaurar o melhor desempenho e acelerar o seu PC lento. O Registry Reviver é um utilitário de análise e reparo de registro fácil de usar, que verifica o Registro em busca de possíveis problemas – entradas ActiveX, caminhos de aplicativos, referências de arquivos, chaves, DLLs compartilhadas e mais – e corrige todos os erros encontrados, apenas Dois cliques. Antes de aplicar qualquer alteração no sistema, o ReviverSoft Registry Reviver cria um ponto de restauração que permite que você volte para um estado anterior, caso algo dê errado.
Principais Caracteristicas:
• Melhora o desempenho do seu computador. Depois de usar o Registry Reviver, você notará uma melhoria imediata no desempenho e estabilidade do seu PC.
• Pára falhas e erros do PC – Ao executar o Registry Reviver regularmente, o PC será inicializado mais rápido, seja mais estável e experimente menos falhas e conflitos.
• Não precisa ser experiente em tecnologia. É preciso um pouco de conhecimento do PC para diagnosticar corretamente os erros do Registro e editá-los usando ferramentas manuais. O Registry Reviver faz tudo isso para você, e mais, rápida e facilmente.
• Solução de um clique – Retire a frustração de um PC com desempenho lento e limpe seu PC com um simples clique do mouse!
• Economiza dinheiro. Não há necessidade de chamadas de serviço dispendiosas ou a compra de um novo PC. Ao usar o Registry Reviver, você pode manter seu PC funcionando como novo.
• O ReviverSoft Registry Reviver protege você de erros. A configuração do ponto de restauração automática garante que, se houver algum problema com um reparo, as mudanças podem ser facilmente revertidas para torná-lo novamente instalado e funcionando em nenhum momento.
• Nova interface intuitiva e simples de usar torna o Registry Reviver amigável e fácil de usar. O Registry Reviver foi desenvolvido com o usuário novato em mente ao fornecer a estrutura e a funcionalidade do backend esperadas pelo usuário mais avançado.
• BÔNUS: Gerenciador de Inicialização. Permite que os usuários avançados gerenciem rápida e facilmente quais aplicativos eles querem iniciar na inicialização para otimizar os tempos de inicialização e o desempenho geral do PC.
• A pegada leve garante que o desempenho do seu computador não será afetado enquanto você usa o Registry Reviver. A última coisa que você quer fazer ao executar um aplicativo é para que ele encostar seu sistema e perder o desempenho. O ReviverSoft Registry Reviver trata de ajudar a melhorar o desempenho do seu PC e foi desenvolvido com isso em mente.
Status: Atualizado: Multilinguagem. Tamanho: 62 MB. Versão: 4.16.0.12

ReviverSoft Registry Reviver
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
COMO INSTALAR
– Desativar conexão de internet e instalar o aplicativo.
– Copie o crack na pasta raiz do programa.
– Comente, agradeça e seja Feliz!!
IMAGENS
ReviverSoft Registry Reviver
ReviverSoft Registry Reviver

0 comentários:

Postar um comentário